Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA SCHNEKENBERG MARTINS USCOCOVICH
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6224821
id BRCRIS_81bea7be963e92e0faed7923341086f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
title Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
spellingShingle Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
Professional qualification
Capacitação profissional
VANESSA SCHNEKENBERG MARTINS USCOCOVICH
title_short Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
title_full Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
title_fullStr Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
title_full_unstemmed Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
title_sort Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes
topic Professional qualification
Capacitação profissional
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6224821
author_role author
author VANESSA SCHNEKENBERG MARTINS USCOCOVICH
author_facet VANESSA SCHNEKENBERG MARTINS USCOCOVICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8755366027780721
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivete Palmira Sanson Zagonel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4590600674793954
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6169-0709
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
instname_str FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino nas Ciências da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino nas Ciências da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProcesso de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de EstudantesProfessional qualification2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6224821authorVANESSA SCHNEKENBERG MARTINS USCOCOVICHhttp://lattes.cnpq.br/8755366027780721Ivete Palmira Sanson Zagonelhttp://lattes.cnpq.br/4590600674793954https://orcid.org/0000-0002-6169-0709FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEEnsino nas Ciências da SaúdeEnsino nas Ciências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv USCOCOVICH, VANESSA SCHNEKENBERG MARTINS. Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv USCOCOVICH, VANESSA SCHNEKENBERG MARTINS. Processo de Avaliação da Aprendizagem no Curso de Medicina: Percepção de Estudantes. 2017. Tese.
_version_ 1741883497015934976