Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO FREIRE VASCONCELLOS
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_820a6466508c7b9d263bf68438a05f65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
title Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
spellingShingle Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
EDUARDO FREIRE VASCONCELLOS
title_short Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
title_full Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
title_fullStr Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
title_full_unstemmed Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
title_sort Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author EDUARDO FREIRE VASCONCELLOS
author_facet EDUARDO FREIRE VASCONCELLOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9890124995732758
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS ARAUJO DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6001412846253723
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESValores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.1997masterThesisauthorEDUARDO FREIRE VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/9890124995732758ANTONIO CARLOS ARAUJO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6001412846253723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELLOS, EDUARDO FREIRE. Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELLOS, EDUARDO FREIRE. Valores plasmáticos elevados de paratormônio como fator de risco para o desenvolvimento de osteoporose em homens acima de 65 anos de idade.. 1997. Tese.
_version_ 1741887716051648512