Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_828bc0bea2d0dda3b78fd16e571b88e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
title |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
spellingShingle |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação FALTA ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI |
title_short |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
title_full |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
title_fullStr |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
title_full_unstemmed |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
title_sort |
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação |
topic |
FALTA |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI |
author_facet |
ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1112586940575460 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLO GABRIEL PORTO BELLINI RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0210649927174422 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoFALTA2009masterThesisauthorANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/1112586940575460CARLO GABRIEL PORTO BELLINIhttp://lattes.cnpq.br/0210649927174422UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAVALCANTI, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA. Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAVALCANTI, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA. Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação. 2009. Tese. |
_version_ |
1741882685478928384 |