Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_828bc0bea2d0dda3b78fd16e571b88e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
title Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
spellingShingle Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
FALTA
ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI
title_short Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
title_full Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
title_fullStr Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
title_full_unstemmed Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
title_sort Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação
topic FALTA
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI
author_facet ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1112586940575460
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLO GABRIEL PORTO BELLINI
RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0210649927174422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoJustiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de ReclamaçãoFALTA2009masterThesisauthorANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/1112586940575460CARLO GABRIEL PORTO BELLINIhttp://lattes.cnpq.br/0210649927174422UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTI, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA. Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTI, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA. Justiça Percebida, Emoções e Satisfação em episódios de Reclamação. 2009. Tese.
_version_ 1741882685478928384