ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6351872 |
id |
BRCRIS_82955f3911dd226b997af3cc4dab6899 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL Theory of Predicative and Enunciative Operations. Predicativas e Enunciativas. Camila Arndt Wanser |
title_short |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Theory of Predicative and Enunciative Operations. Predicativas e Enunciativas. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6351872 |
author_role |
author |
author |
Camila Arndt Wanser |
author_facet |
Camila Arndt Wanser |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1956321554980042 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000284303820 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LETICIA MARCONDES REZENDE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8161660135499689 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALTheory of Predicative and Enunciative Operations.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6351872authorCamila Arndt Wanserhttp://lattes.cnpq.br/1956321554980042https://orcid.org/0000000284303820LETICIA MARCONDES REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/8161660135499689UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Wanser, Camila Arndt. ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Wanser, Camila Arndt. ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890724567187456 |