ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camila Arndt Wanser
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6351872
id BRCRIS_82955f3911dd226b997af3cc4dab6899
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Theory of Predicative and Enunciative Operations.
Predicativas e Enunciativas.
Camila Arndt Wanser
title_short ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
topic Theory of Predicative and Enunciative Operations.
Predicativas e Enunciativas.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6351872
author_role author
author Camila Arndt Wanser
author_facet Camila Arndt Wanser
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1956321554980042
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284303820
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LETICIA MARCONDES REZENDE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8161660135499689
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTALTheory of Predicative and Enunciative Operations.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6351872authorCamila Arndt Wanserhttp://lattes.cnpq.br/1956321554980042https://orcid.org/0000000284303820LETICIA MARCONDES REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/8161660135499689UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Wanser, Camila Arndt. ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Wanser, Camila Arndt. ATIVIDADE EPILINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA DE GRAMÁTICA REFLEXIVA SOBRE A MARCA COMO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741890724567187456