O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS THALYTA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676266
id BRCRIS_829dbcaf0a7b4148230b322134f7430d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
title O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
spellingShingle O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
Rotina
Routine
THAIS THALYTA DA SILVA
title_short O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
title_full O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
title_fullStr O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
title_full_unstemmed O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
title_sort O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes
topic Rotina
Routine
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676266
author_role author
author THAIS THALYTA DA SILVA
author_facet THAIS THALYTA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7084740221784761
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARTUR GOMES DE MORAIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8901640283482955
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesO ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentesRotina2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676266authorTHAIS THALYTA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7084740221784761ARTUR GOMES DE MORAIShttp://lattes.cnpq.br/8901640283482955UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, THAIS THALYTA DA. O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, THAIS THALYTA DA. O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: rotina, concepções e práticas de docentes. 2018. Tese.
_version_ 1741887738872856576