A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_82accf1ffeac3f6ee9e945a80eb8942a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
title |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
spellingShingle |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização Readers development Formação do leitor |
title_short |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
title_full |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
title_fullStr |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
title_full_unstemmed |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
title_sort |
A(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetização |
topic |
Readers development Formação do leitor |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELIZABETE SOUZA COUTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoA(RES)SIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: uma proposta de ensino com as estratégias de leitura no 1º ano do ciclo de alfabetizaçãoReaders development2016masterThesisauthorMARIA ELIZABETE SOUZA COUTOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887731406995456 |