A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERSON OSVALDO DE SOUZA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5252612
id BRCRIS_82ae7776ce68e678c60274b95b18d7e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
title A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
spellingShingle A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
Surdos.
Deaf people.
GERSON OSVALDO DE SOUZA
title_short A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
title_full A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
title_fullStr A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
title_full_unstemmed A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
title_sort A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL
topic Surdos.
Deaf people.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5252612
author_role author
author GERSON OSVALDO DE SOUZA
author_facet GERSON OSVALDO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0227494725384975
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL Surdos.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5252612authorGERSON OSVALDO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0227494725384975UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, GERSON OSVALDO DE. A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, GERSON OSVALDO DE. A CONTRIBUIÇÃO DAS TEORIAS DE RECONHECIMENTO DE AXEL HONNETH E DE REDISTRIBUIÇÃO DE NANCY FRASER PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DO SURDO NO BRASIL . 2018. Tese.
_version_ 1741885335497867264