ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_82af8eef7ec173b5436fa2a7b9d911ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
title |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
spellingShingle |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão Escola em Tempo Integral School Full-Time |
title_short |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
title_full |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
title_fullStr |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
title_full_unstemmed |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
title_sort |
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão |
topic |
Escola em Tempo Integral School Full-Time |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoEscola em Tempo Integral2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886330846052352 |