ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_82af8eef7ec173b5436fa2a7b9d911ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
title ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
spellingShingle ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
Escola em Tempo Integral
School Full-Time
title_short ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
title_full ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
title_fullStr ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
title_full_unstemmed ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
title_sort ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestão
topic Escola em Tempo Integral
School Full-Time
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoESCOLA PÚBLICA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL: Estudo de caso sobre o grau de sinergia no processo de gestãoEscola em Tempo Integral2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886330846052352