O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_82b3e01bc9ae244af867757c056b7875 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
title |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
spellingShingle |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA Funcionalismo. Functionalism. ELIELDER DE OLIVEIRA LIMA |
title_short |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
title_full |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
title_fullStr |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
title_full_unstemmed |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
title_sort |
O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA |
topic |
Funcionalismo. Functionalism. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIELDER DE OLIVEIRA LIMA |
author_facet |
ELIELDER DE OLIVEIRA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3649427512741582 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LEIA CRUZ DE MENEZES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8931767315944890 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5232-9711 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAO TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICAFuncionalismo.2015masterThesisauthorELIELDER DE OLIVEIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3649427512741582LEIA CRUZ DE MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/8931767315944890https://orcid.org/0000-0001-5232-9711UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, ELIELDER DE OLIVEIRA. O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, ELIELDER DE OLIVEIRA. O TRABALHO COM A INDETERMINAÇÃO DO REFERENTE DISCURSIVO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERSPECTIVA FUNCIONAL NA PRÁTICA DIDÁTICA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890371920592896 |