“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3869665 |
id |
BRCRIS_82e9527d59984897bf61b95c1728d9db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
title |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
spellingShingle |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” Multilevel analysis Análise Multinível JULIANE DELLA MEA |
title_short |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
title_full |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
title_fullStr |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
title_full_unstemmed |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
title_sort |
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL” |
topic |
Multilevel analysis Análise Multinível |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3869665 |
author_role |
author |
author |
JULIANE DELLA MEA |
author_facet |
JULIANE DELLA MEA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ilse Maria da Rosa Vivian |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0297955629862192 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3788-1572 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”Multilevel analysis2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3869665authorJULIANE DELLA MEAIlse Maria da Rosa Vivianhttp://lattes.cnpq.br/0297955629862192https://orcid.org/0000-0002-3788-1572UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEA, JULIANE DELLA. “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEA, JULIANE DELLA. “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887639547543552 |