“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANE DELLA MEA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3869665
id BRCRIS_82e9527d59984897bf61b95c1728d9db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
title “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
spellingShingle “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
Multilevel analysis
Análise Multinível
JULIANE DELLA MEA
title_short “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
title_full “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
title_fullStr “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
title_full_unstemmed “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
title_sort “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”
topic Multilevel analysis
Análise Multinível
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3869665
author_role author
author JULIANE DELLA MEA
author_facet JULIANE DELLA MEA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ilse Maria da Rosa Vivian
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0297955629862192
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3788-1572
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”“A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”Multilevel analysis2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3869665authorJULIANE DELLA MEAIlse Maria da Rosa Vivianhttp://lattes.cnpq.br/0297955629862192https://orcid.org/0000-0002-3788-1572UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEA, JULIANE DELLA. “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEA, JULIANE DELLA. “A LEITURA NA ESCOLA É PRÁTICA HUMANIZADORA? UMA ANÁLISE DO CONTEXTO ESCOLAR DE FREDERICO WESTPHALEN – RS PELA PERSPECTIVA MULTINÍVEL”. 2016. Tese.
_version_ 1741887639547543552