A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_835cf05c17bab6a6bc72786014b4ebe5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
title A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
spellingShingle A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
Discursos docentes.
Teacher´s discurses.
title_short A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
title_full A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
title_fullStr A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
title_full_unstemmed A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
title_sort A emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneos
topic Discursos docentes.
Teacher´s discurses.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fabio Sampaio de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4657559182873259
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1710-352X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv FILOSOFIA E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv FILOSOFIA E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosA emancipação intelectual: uma proposta filosófica como possibilidade para a construção dos discursos docentes contemporâneosDiscursos docentes.2017masterThesisauthorFabio Sampaio de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/4657559182873259https://orcid.org/0000-0002-1710-352XCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECAFILOSOFIA E ENSINOFILOSOFIA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887032458739712