TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO CARLOS DE FARIAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006016
id BRCRIS_835d3e1ce532777e0ba8a0d1f3d62d63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
title TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
spellingShingle TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
Attention-Deficit, Hyperactivity Disorder, Learning Disabilities (ADHD-LD)
Transtorno de Déficit de Atenção, Hiperatividade, Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
ANTONIO CARLOS DE FARIAS
title_short TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
title_full TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
title_fullStr TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
title_full_unstemmed TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
title_sort TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
topic Attention-Deficit, Hyperactivity Disorder, Learning Disabilities (ADHD-LD)
Transtorno de Déficit de Atenção, Hiperatividade, Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006016
author_role author
author ANTONIO CARLOS DE FARIAS
author_facet ANTONIO CARLOS DE FARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8431275300862463
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA LUCIA CORDEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7851886781612084
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0235-8001
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
instname_str FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv BIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv BIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)Attention-Deficit, Hyperactivity Disorder, Learning Disabilities (ADHD-LD)2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006016authorANTONIO CARLOS DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/8431275300862463MARA LUCIA CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/7851886781612084https://orcid.org/0000-0002-0235-8001FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEBIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEBIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIAS, ANTONIO CARLOS DE. TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIAS, ANTONIO CARLOS DE. TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP). 2015. Tese.
_version_ 1741884331765268480