TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006016 |
id |
BRCRIS_835d3e1ce532777e0ba8a0d1f3d62d63 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
title |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
spellingShingle |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) Attention-Deficit, Hyperactivity Disorder, Learning Disabilities (ADHD-LD) Transtorno de Déficit de Atenção, Hiperatividade, Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) ANTONIO CARLOS DE FARIAS |
title_short |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
title_full |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
title_fullStr |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
title_full_unstemmed |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
title_sort |
TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
topic |
Attention-Deficit, Hyperactivity Disorder, Learning Disabilities (ADHD-LD) Transtorno de Déficit de Atenção, Hiperatividade, Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP) |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006016 |
author_role |
author |
author |
ANTONIO CARLOS DE FARIAS |
author_facet |
ANTONIO CARLOS DE FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8431275300862463 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARA LUCIA CORDEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7851886781612084 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0235-8001 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE |
instname_str |
FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
BIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
BIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP)Attention-Deficit, Hyperactivity Disorder, Learning Disabilities (ADHD-LD)2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006016authorANTONIO CARLOS DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/8431275300862463MARA LUCIA CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/7851886781612084https://orcid.org/0000-0002-0235-8001FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEBIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEBIOTECNOLOGIA APLICADA A SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, ANTONIO CARLOS DE. TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP). 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, ANTONIO CARLOS DE. TREINAMENTO COMPUTADORIZADO DA ATENÇÃO (TCA): um recurso terapêutico para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade comórbido com Transtorno da Aprendizagem (TDAH-TAP). 2015. Tese. |
_version_ |
1741884331765268480 |