Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jaqueline Rosa Poças
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_836b25c5a4580d333cd0d2b9cc081cd4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
title Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
spellingShingle Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
Jaqueline Rosa Poças
title_short Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
title_full Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
title_fullStr Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
title_full_unstemmed Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
title_sort Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Jaqueline Rosa Poças
author_facet Jaqueline Rosa Poças
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0183201149810600
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Isabel E. Bujes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4545950507403780
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamentoProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamentoProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamentoProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamentoProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamentoProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamentoProjetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento2010masterThesisauthorJaqueline Rosa Poçashttp://lattes.cnpq.br/0183201149810600Maria Isabel E. Bujeshttp://lattes.cnpq.br/4545950507403780UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Poças, Jaqueline Rosa. Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Poças, Jaqueline Rosa. Projetos de trabalho e formação docente: novos sujeitos, novas práticas de governamento. 2010. Tese.
_version_ 1741888702326505472