Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8388d29b12bdb5b8e802df852cd993d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
title Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
spellingShingle Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
Clube de Ciências
Science Club
title_short Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
title_full Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
title_fullStr Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
title_full_unstemmed Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
title_sort Das gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da Ciência
topic Clube de Ciências
Science Club
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELA TOMIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8383031584501078
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaDas gavetas para o Ensino de Ciências: O uso de diários de cientistas para uma abordagem contextual da História da CiênciaClube de Ciências2016masterThesisauthorDANIELA TOMIOhttp://lattes.cnpq.br/8383031584501078UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884913462804480