Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paula Almeida de Castro
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_83c7d9566badfee3c6edde35a3debc3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
title Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
spellingShingle Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
Paula Almeida de Castro
title_short Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
title_full Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
title_fullStr Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
title_full_unstemmed Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
title_sort Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Paula Almeida de Castro
author_facet Paula Almeida de Castro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7813446738576212
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185593498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA GUIMARAES DE MATTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4219948853377204
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aulaControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aulaControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aulaControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aulaControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aulaControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aulaControlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula2006masterThesisauthorPaula Almeida de Castrohttp://lattes.cnpq.br/7813446738576212https://orcid.org/0000000185593498CARMEN LUCIA GUIMARAES DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/4219948853377204UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Castro, Paula Almeida de. Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Castro, Paula Almeida de. Controlar para quê? uma análise etnográfica da interação professor e aluno na sala de aula. 2006. Tese.
_version_ 1741888954667368448