Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERNANI GOTTARDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623457
id BRCRIS_83e55876b50be6361a545e7874fb689a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
title Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
spellingShingle Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
Computação Afetiva
Affective Computing
ERNANI GOTTARDO
title_short Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
title_full Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
title_fullStr Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
title_full_unstemmed Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
title_sort Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas
topic Computação Afetiva
Affective Computing
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623457
author_role author
author ERNANI GOTTARDO
author_facet ERNANI GOTTARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5341661967831985
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andrey Ricardo Pimentel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8613783361401412
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasInferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicasComputação Afetiva2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623457authorERNANI GOTTARDOhttp://lattes.cnpq.br/5341661967831985 Andrey Ricardo Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/8613783361401412UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOTTARDO, ERNANI. Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOTTARDO, ERNANI. Inferência de estados afetivos em ambientes educacionais: proposta de um modelo híbrido baseado em informações cognitivas e físicas. 2018. Tese.
_version_ 1741885950873567232