Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL SILVA DA CAMARA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2700818
id BRCRIS_83fa634ae42d522fa65e2dadc1c12d05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
title Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
spellingShingle Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
Information science. Memory. Bibliography Disciplines. Education.
Ciência da Informação. Memória. Bibliografias. Disciplinas. Ensino.
RAFAEL SILVA DA CAMARA
title_short Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
title_full Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
title_fullStr Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
title_full_unstemmed Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
title_sort Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil
topic Information science. Memory. Bibliography Disciplines. Education.
Ciência da Informação. Memória. Bibliografias. Disciplinas. Ensino.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2700818
author_role author
author RAFAEL SILVA DA CAMARA
author_facet RAFAEL SILVA DA CAMARA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9525562212063022
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3895-6668
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEILAH SANTIAGO BUFREM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1526528881898399
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000236200632
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilConcepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no BrasilInformation science. Memory. Bibliography Disciplines. Education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2700818authorRAFAEL SILVA DA CAMARAhttp://lattes.cnpq.br/9525562212063022https://orcid.org/0000-0003-3895-6668LEILAH SANTIAGO BUFREMhttp://lattes.cnpq.br/1526528881898399https://orcid.org/0000000236200632UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARA, RAFAEL SILVA DA. Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARA, RAFAEL SILVA DA. Concepções teóricas sobre a memória: análise das bibliografias das disciplinas dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741884021238923264