Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIA VANDA DE PAIVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84247eaa53709a90ce1351f09724951a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
spellingShingle Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
BNCC
PUBLIC POLICIES
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
CONTINUED FORMATION OF TEACHERS OF MATHEMATICS IN THE FINAL YEARS OF ELEMENTARY EDUCATION
ANTONIA VANDA DE PAIVA
title_short Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_full Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_fullStr Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_sort Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
topic BNCC
PUBLIC POLICIES
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
CONTINUED FORMATION OF TEACHERS OF MATHEMATICS IN THE FINAL YEARS OF ELEMENTARY EDUCATION
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANTONIA VANDA DE PAIVA
author_facet ANTONIA VANDA DE PAIVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8212114920337371
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBase Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental BNCC2019masterThesisauthorANTONIA VANDA DE PAIVAhttp://lattes.cnpq.br/8212114920337371UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAIVA, ANTONIA VANDA DE. Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAIVA, ANTONIA VANDA DE. Base Nacional Comum Curricular: Uma Reflexão sobre a Formação Continuada de Docentes que Ensinam Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental . 2019. Tese.
_version_ 1741887385654788096