Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7860710
id BRCRIS_843059f510b8a3bc9626580c0c2e15b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
title Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
spellingShingle Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
Práticas Docentes.
Teaching Practices
TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI
title_short Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
title_full Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
title_fullStr Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
title_full_unstemmed Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
title_sort Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
topic Práticas Docentes.
Teaching Practices
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7860710
author_role author
author TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI
author_facet TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2735758774032378
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTHA KASCHNY BORGES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0803526581043773
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000224200598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersPráticas Docentes.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7860710authorTALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHIhttp://lattes.cnpq.br/2735758774032378MARTHA KASCHNY BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0803526581043773https://orcid.org/0000000224200598UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KAMIGOUCHI, TALES HIROSHI MEDEIROS. Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KAMIGOUCHI, TALES HIROSHI MEDEIROS. Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers. 2019. Tese.
_version_ 1741886936995332096