Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7860710 |
id |
BRCRIS_843059f510b8a3bc9626580c0c2e15b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
title |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
spellingShingle |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers Práticas Docentes. Teaching Practices TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI |
title_short |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
title_full |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
title_fullStr |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
title_full_unstemmed |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
title_sort |
Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers |
topic |
Práticas Docentes. Teaching Practices |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7860710 |
author_role |
author |
author |
TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI |
author_facet |
TALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2735758774032378 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARTHA KASCHNY BORGES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0803526581043773 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000224200598 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersDo Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubersPráticas Docentes.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7860710authorTALES HIROSHI MEDEIROS KAMIGOUCHIhttp://lattes.cnpq.br/2735758774032378MARTHA KASCHNY BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0803526581043773https://orcid.org/0000000224200598UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KAMIGOUCHI, TALES HIROSHI MEDEIROS. Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KAMIGOUCHI, TALES HIROSHI MEDEIROS. Do Youtube à escola: controvérsias em conteúdos de história abordados por youtubers. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886936995332096 |