Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460314"/> |
id |
BRCRIS_846eb264c150ef12504b4643a61e13c9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
title |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
spellingShingle |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA Avaliação para identificação de deficiências. Educação Especial. Educação infantil. Teoria de Vigotski. Vygotsky’s theory. LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA |
title_short |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
title_full |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
title_fullStr |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
title_full_unstemmed |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
title_sort |
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA |
topic |
Avaliação para identificação de deficiências. Educação Especial. Educação infantil. Teoria de Vigotski. Vygotsky’s theory. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460314"/> |
author_role |
author |
author |
LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA |
author_facet |
LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9166189979060760 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5826895757813943 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PAAvaliação para identificação de deficiências. Educação Especial. Educação infantil. Teoria de Vigotski.2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460314"/>authorLEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/9166189979060760SONIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5826895757813943UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PESSOA, LEILANE DE NAZARE FAGUNDES. Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PESSOA, LEILANE DE NAZARE FAGUNDES. Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888748313903104 |