Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460314"/>
id BRCRIS_846eb264c150ef12504b4643a61e13c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
title Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
spellingShingle Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
Avaliação para identificação de deficiências. Educação Especial. Educação infantil. Teoria de Vigotski.
Vygotsky’s theory.
LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA
title_short Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
title_full Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
title_fullStr Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
title_full_unstemmed Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
title_sort Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA
topic Avaliação para identificação de deficiências. Educação Especial. Educação infantil. Teoria de Vigotski.
Vygotsky’s theory.
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460314"/>
author_role author
author LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA
author_facet LEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166189979060760
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5826895757813943
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PADinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PAAvaliação para identificação de deficiências. Educação Especial. Educação infantil. Teoria de Vigotski.2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460314"/>authorLEILANE DE NAZARE FAGUNDES PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/9166189979060760SONIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5826895757813943UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PESSOA, LEILANE DE NAZARE FAGUNDES. Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PESSOA, LEILANE DE NAZARE FAGUNDES. Dinâmica avaliativa para identificação de deficiência em crianças da educação infantil: um estudo na Rede pública municipal de ensino de Belém-PA. 2018. Tese.
_version_ 1741888748313903104