Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Milton Ruiz Rodrigues Alves
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10409953
id BRCRIS_847189fad3c1bc5f6ee327a729a6e60d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
title Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
spellingShingle Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
Análise de Sentimentos
Sentiment-Analysis
Milton Ruiz Rodrigues Alves
title_short Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
title_full Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
title_fullStr Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
title_full_unstemmed Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
title_sort Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting
topic Análise de Sentimentos
Sentiment-Analysis
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10409953
author_role author
author Milton Ruiz Rodrigues Alves
author_facet Milton Ruiz Rodrigues Alves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7237842143602489
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BELMIRO DO NASCIMENTO JOÃO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5455434263444485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7994-9934
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingImportância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingAnálise de Sentimentos2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10409953authorMilton Ruiz Rodrigues Alveshttp://lattes.cnpq.br/7237842143602489BELMIRO DO NASCIMENTO JOÃOhttp://lattes.cnpq.br/5455434263444485https://orcid.org/0000-0002-7994-9934PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Alves, Milton Ruiz Rodrigues. Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Alves, Milton Ruiz Rodrigues. Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvoting. 2020. Tese.
_version_ 1741890448588275712