A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO JUNIOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7061672
id BRCRIS_847dd855e8b0bfb4ccd9bc6003fb9440
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
title A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
spellingShingle A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
Marca. Identidade de Marca. Semiótica. Blink 102 FM.
Brand Identity. Semiotics. Blink 102 FM.
CELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO JUNIOR
title_short A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
title_full A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
title_fullStr A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
title_full_unstemmed A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
title_sort A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM
topic Marca. Identidade de Marca. Semiótica. Blink 102 FM.
Brand Identity. Semiotics. Blink 102 FM.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7061672
author_role author
author CELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO JUNIOR
author_facet CELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3744086609651704
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GREICY MARA FRANCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9246421954599342
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Comunicação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Comunicação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMA arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FMMarca. Identidade de Marca. Semiótica. Blink 102 FM.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7061672authorCELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3744086609651704GREICY MARA FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/9246421954599342FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULComunicaçãoComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, CELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO. A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, CELIO APARECIDO ROSA DE ARAUJO. A arquitetura da identidade de marca: O estudo de caso da marca Blink 102 FM. 2018. Tese.
_version_ 1741887627340021760