ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84857c6eff28a90d3535185c5af599cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
title ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
spellingShingle ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
Segmentação
Segmentation
title_short ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
title_full ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
title_fullStr ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
title_full_unstemmed ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
title_sort ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
topic Segmentação
Segmentation
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PRISCILLA YUNG MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0085787210839262
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOSegmentação2017masterThesisauthorPRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890798675296256