ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_84857c6eff28a90d3535185c5af599cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
title |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
spellingShingle |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO Segmentação Segmentation |
title_short |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
title_full |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
title_fullStr |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
title_sort |
ANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXO |
topic |
Segmentação Segmentation |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PRISCILLA YUNG MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0085787210839262 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOANÁLISE COMPARATIVA DOS ANTECEDENTES E DIMENSÕES DO BRAND EQUITY ENTRE MARCAS DE FRAGRÂNCIAS DE LUXOSegmentação2017masterThesisauthorPRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890798675296256 |