Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DE LOURDES DEFINA LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_849d1cb813634810d835a6334dc58c18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
title Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
spellingShingle Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
Municipal policies
Políticas municipais
MARIA DE LOURDES DEFINA LIMA
title_short Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
title_full Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
title_fullStr Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
title_full_unstemmed Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
title_sort Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá
topic Municipal policies
Políticas municipais
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARIA DE LOURDES DEFINA LIMA
author_facet MARIA DE LOURDES DEFINA LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO GOMES ALMEIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáEducação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de PoáMunicipal policies2018masterThesisauthorMARIA DE LOURDES DEFINA LIMAJULIO GOMES ALMEIDAUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MARIA DE LOURDES DEFINA. Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MARIA DE LOURDES DEFINA. Educação Inclusiva: percepções dos professores sobre a inclusão no Município de Poá. 2018. Tese.
_version_ 1741888159633899520