O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO SOCORRO SOUZA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654927
id BRCRIS_84cbc28b78c7a9289c880b898fe7470f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
title O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
spellingShingle O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
Inclusão social
Social inclusion
MARIA DO SOCORRO SOUZA
title_short O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
title_full O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
title_fullStr O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
title_full_unstemmed O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
title_sort O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL
topic Inclusão social
Social inclusion
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654927
author_role author
author MARIA DO SOCORRO SOUZA
author_facet MARIA DO SOCORRO SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7810491402663906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Augusto Tamanini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2405551882781242
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169632952
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALO ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITALInclusão social2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654927authorMARIA DO SOCORRO SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7810491402663906Paulo Augusto Tamaninihttp://lattes.cnpq.br/2405551882781242https://orcid.org/0000000169632952UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIA DO SOCORRO. O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIA DO SOCORRO. O ENSINO DE HISTÓRIA NA CONTEMPORANEIDADE: TECNOLOGIAS DIGITAIS, INTERNET E INCLUSÃO DIGITAL. 2019. Tese.
_version_ 1741889088789676032