FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDNA FURUKAWA PIMENTEL
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2180282
id BRCRIS_8536707cd82be0d760c33acfe7fea2e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
spellingShingle FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Teacher Training
Formação de Professor
EDNA FURUKAWA PIMENTEL
title_short FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_full FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_fullStr FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_full_unstemmed FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_sort FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
topic Teacher Training
Formação de Professor
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2180282
author_role author
author EDNA FURUKAWA PIMENTEL
author_facet EDNA FURUKAWA PIMENTEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7105211107376780
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIANA GONCALVES PONTES SODRE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSTeacher Training2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2180282authorEDNA FURUKAWA PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/7105211107376780LIANA GONCALVES PONTES SODREUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTEL, EDNA FURUKAWA. FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTEL, EDNA FURUKAWA. FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS. 2014. Tese.
_version_ 1741882882040791040