FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2180282 |
id |
BRCRIS_8536707cd82be0d760c33acfe7fea2e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
spellingShingle |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS Teacher Training Formação de Professor EDNA FURUKAWA PIMENTEL |
title_short |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_full |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_fullStr |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_full_unstemmed |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_sort |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
topic |
Teacher Training Formação de Professor |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2180282 |
author_role |
author |
author |
EDNA FURUKAWA PIMENTEL |
author_facet |
EDNA FURUKAWA PIMENTEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7105211107376780 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIANA GONCALVES PONTES SODRE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSTeacher Training2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2180282authorEDNA FURUKAWA PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/7105211107376780LIANA GONCALVES PONTES SODREUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIMENTEL, EDNA FURUKAWA. FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTEL, EDNA FURUKAWA. FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO NOS CURSOS DEPEDAGOGIA: UM ESTUDO SOBRE SEUS ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882882040791040 |