A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra Regina Ferreira de Oliveira
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_855ce4b7a6ac7fdeab8550bd2097f4b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
title A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
spellingShingle A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
Sandra Regina Ferreira de Oliveira
title_short A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
title_full A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
title_fullStr A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
title_full_unstemmed A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
title_sort A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Sandra Regina Ferreira de Oliveira
author_facet Sandra Regina Ferreira de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9304053885604944
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAYME WANDERLEY GASPAROTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5321365993593058
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.2000masterThesisauthor Sandra Regina Ferreira de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9304053885604944JAYME WANDERLEY GASPAROTOhttp://lattes.cnpq.br/5321365993593058UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Sandra Regina Ferreira de. A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Sandra Regina Ferreira de. A noção de tempo histórico na criança: um estudo sobre a nocão do passado, das idéias espontâneas relativas à história da civilização e da relatividade dos conhecimentos e julgamentos históricos em crianças de 7 a 10 anos.. 2000. Tese.
_version_ 1741885879893360640