Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985609"/> |
id |
BRCRIS_856e27439d83c3ba3b4c62e4f523f17a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
title |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
spellingShingle |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia Written language Linguagem escrita Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca |
title_short |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
title_full |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
title_fullStr |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
title_full_unstemmed |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
title_sort |
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia |
topic |
Written language Linguagem escrita |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985609"/> |
author_role |
author |
author |
Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca |
author_facet |
Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6853463849124478 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teodoro Adriano Costa Zanardi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1047603718353758 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000347429288 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaWritten language2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985609"/>authorClaudia Terezinha de Carvalho Fonsecahttp://lattes.cnpq.br/6853463849124478 Teodoro Adriano Costa Zanardihttp://lattes.cnpq.br/1047603718353758https://orcid.org/0000000347429288PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Fonseca, Claudia Terezinha de Carvalho. Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Fonseca, Claudia Terezinha de Carvalho. Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884277723758592 |