Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985609"/>
id BRCRIS_856e27439d83c3ba3b4c62e4f523f17a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
title Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
spellingShingle Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
Written language
Linguagem escrita
Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca
title_short Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
title_full Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
title_fullStr Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
title_full_unstemmed Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
title_sort Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia
topic Written language
Linguagem escrita
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985609"/>
author_role author
author Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca
author_facet Claudia Terezinha de Carvalho Fonseca
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6853463849124478
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teodoro Adriano Costa Zanardi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1047603718353758
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000347429288
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaLinguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemiaWritten language2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985609"/>authorClaudia Terezinha de Carvalho Fonsecahttp://lattes.cnpq.br/6853463849124478 Teodoro Adriano Costa Zanardihttp://lattes.cnpq.br/1047603718353758https://orcid.org/0000000347429288PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fonseca, Claudia Terezinha de Carvalho. Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fonseca, Claudia Terezinha de Carvalho. Linguagem escrita na educação infantil: os (des)caminhos curriculares em tempos de Base Nacional Comum Curricular e pandemia. 2021. Tese.
_version_ 1741884277723758592