Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEFA ELIANE RIBEIRO MENDES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155135
id BRCRIS_8591fd203f1c4898812101985d2b478c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
title Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
spellingShingle Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
Music Education. Rural Education. Multigrade Classes. Communities of Practice.
Educação Musical. Educação Rural. Turmas Multisseriadas. Comunidades de Prática.
JOSEFA ELIANE RIBEIRO MENDES
title_short Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
title_full Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
title_fullStr Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
title_full_unstemmed Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
title_sort Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação
topic Music Education. Rural Education. Multigrade Classes. Communities of Practice.
Educação Musical. Educação Rural. Turmas Multisseriadas. Comunidades de Prática.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155135
author_role author
author JOSEFA ELIANE RIBEIRO MENDES
author_facet JOSEFA ELIANE RIBEIRO MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1490723330896056
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maura Lucia Fernandes Penna
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0654449539391787
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoEducação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-açãoMusic Education. Rural Education. Multigrade Classes. Communities of Practice.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155135authorJOSEFA ELIANE RIBEIRO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/1490723330896056Maura Lucia Fernandes Pennahttp://lattes.cnpq.br/0654449539391787UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )MÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, JOSEFA ELIANE RIBEIRO. Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, JOSEFA ELIANE RIBEIRO. Educação musical em escolas/turmas multisseriadas no campo: uma pesquisa-ação. 2020. Tese.
_version_ 1741890985091137536