Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabíola De Cássia Reghelin Basso
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7277882
id BRCRIS_859e12e9d92ac114862f3c3bb831a36d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
title Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
spellingShingle Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
Ensino Superior
Higher Education
Fabíola De Cássia Reghelin Basso
title_short Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
title_full Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
title_fullStr Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
title_full_unstemmed Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
title_sort Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior
topic Ensino Superior
Higher Education
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7277882
author_role author
author Fabíola De Cássia Reghelin Basso
author_facet Fabíola De Cássia Reghelin Basso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195529575877634
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA GARCIA DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4485625659677820
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2312-3911
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorPercepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino SuperiorEnsino Superior2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7277882authorFabíola De Cássia Reghelin Bassohttp://lattes.cnpq.br/7195529575877634ANA CRISTINA GARCIA DIAShttp://lattes.cnpq.br/4485625659677820https://orcid.org/0000-0003-2312-3911UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Basso, Fabíola De Cássia Reghelin. Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Basso, Fabíola De Cássia Reghelin. Percepções de professores universitários sobre seu papel no processo de adaptação de alunos ao Ensino Superior. 2018. Tese.
_version_ 1741882457767018496