A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3722027 |
id |
BRCRIS_85a098bf3793b0f7c1061d832f2bdf5f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
title |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
spellingShingle |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca Semiotics Semiótica NATALIA AZEVEDO COQUEMALA |
title_short |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
title_full |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
title_fullStr |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
title_full_unstemmed |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
title_sort |
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca |
topic |
Semiotics Semiótica |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3722027 |
author_role |
author |
author |
NATALIA AZEVEDO COQUEMALA |
author_facet |
NATALIA AZEVEDO COQUEMALA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9628143256043810 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4868421701118971 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2101-3727 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaSemiotics2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3722027authorNATALIA AZEVEDO COQUEMALAhttp://lattes.cnpq.br/9628143256043810ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLAhttp://lattes.cnpq.br/4868421701118971https://orcid.org/0000-0003-2101-3727UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )COMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COQUEMALA, NATALIA AZEVEDO. A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COQUEMALA, NATALIA AZEVEDO. A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885588220411904 |