A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA AZEVEDO COQUEMALA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3722027
id BRCRIS_85a098bf3793b0f7c1061d832f2bdf5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
title A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
spellingShingle A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
Semiotics
Semiótica
NATALIA AZEVEDO COQUEMALA
title_short A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
title_full A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
title_fullStr A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
title_full_unstemmed A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
title_sort A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca
topic Semiotics
Semiótica
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3722027
author_role author
author NATALIA AZEVEDO COQUEMALA
author_facet NATALIA AZEVEDO COQUEMALA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9628143256043810
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4868421701118971
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2101-3727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaA publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marcaSemiotics2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3722027authorNATALIA AZEVEDO COQUEMALAhttp://lattes.cnpq.br/9628143256043810ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLAhttp://lattes.cnpq.br/4868421701118971https://orcid.org/0000-0003-2101-3727UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )COMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COQUEMALA, NATALIA AZEVEDO. A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COQUEMALA, NATALIA AZEVEDO. A publicidade e as estratégias enunciativas de adesão à marca. 2016. Tese.
_version_ 1741885588220411904