Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_85cd0067a07d743547e3060b7b87e7a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
title Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
spellingShingle Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
title_short Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
title_full Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
title_fullStr Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
title_full_unstemmed Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
title_sort Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE
instname_str FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPresença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.Presença do Anti-HCV como Fator de Risco para Hepatotoxidade pelo Uso de Rifampicina, Isoniazida e Pirazamida (RHZ) em Pacientes Hospitalizados com Tuberculose.2008masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887638906863616