GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONAS RANGEL DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10891508
id BRCRIS_85df555b33a76902b7d1e1fff4e74763
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
title GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
spellingShingle GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
Reconhecimento. Inclusão escolar. História crítica da subjetividade. Artes de governo. Cuidado de si.
Recognition. School inclusion. Critical history of subjectivity. Government arts. Take care of yourself.
JONAS RANGEL DE ALMEIDA
title_short GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
title_full GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
title_fullStr GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
title_full_unstemmed GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
title_sort GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT
topic Reconhecimento. Inclusão escolar. História crítica da subjetividade. Artes de governo. Cuidado de si.
Recognition. School inclusion. Critical history of subjectivity. Government arts. Take care of yourself.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10891508
author_role author
author JONAS RANGEL DE ALMEIDA
author_facet JONAS RANGEL DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4235390832533923
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO ANGELO PAGNI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4107347396869362
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTGOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULTReconhecimento. Inclusão escolar. História crítica da subjetividade. Artes de governo. Cuidado de si.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10891508authorJONAS RANGEL DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4235390832533923PEDRO ANGELO PAGNIhttp://lattes.cnpq.br/4107347396869362UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, JONAS RANGEL DE. GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, JONAS RANGEL DE. GOVERNO, EDUCAÇÃO E INCLUsÃO: UMA GENEALOGIA DO RECONHECIMENTO À SOMBRA DE FOUCAULT. 2021. Tese.
_version_ 1741882981315772416