É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_86365007aa88fbb17c29636f8c40995a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
title É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
spellingShingle É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
marketing esportivo, comportamento do consumidor, percepção do consumidor, patrocínio, Comitê Paralímpico Brasileiro.
sport marketing, consumer behavior, consumer perception, sponsorship, Brazilian Paralympic Committee.
title_short É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
title_full É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
title_fullStr É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
title_full_unstemmed É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
title_sort É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
topic marketing esportivo, comportamento do consumidor, percepção do consumidor, patrocínio, Comitê Paralímpico Brasileiro.
sport marketing, consumer behavior, consumer perception, sponsorship, Brazilian Paralympic Committee.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO DE ANDRADE FRANCO MALAGRINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8973929290442297
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSmarketing esportivo, comportamento do consumidor, percepção do consumidor, patrocínio, Comitê Paralímpico Brasileiro.2015masterThesisauthorFERNANDO DE ANDRADE FRANCO MALAGRINOhttp://lattes.cnpq.br/8973929290442297UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887576791318528