É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_86365007aa88fbb17c29636f8c40995a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
title |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
spellingShingle |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS marketing esportivo, comportamento do consumidor, percepção do consumidor, patrocínio, Comitê Paralímpico Brasileiro. sport marketing, consumer behavior, consumer perception, sponsorship, Brazilian Paralympic Committee. |
title_short |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
title_full |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
title_fullStr |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
title_full_unstemmed |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
title_sort |
É OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROS |
topic |
marketing esportivo, comportamento do consumidor, percepção do consumidor, patrocínio, Comitê Paralímpico Brasileiro. sport marketing, consumer behavior, consumer perception, sponsorship, Brazilian Paralympic Committee. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDO DE ANDRADE FRANCO MALAGRINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8973929290442297 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão do Esporte |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão do Esporte |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSÉ OURO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS PATROCINADORES DOS COMITÊS OLÍMPICO E PARALÍMPICO BRASILEIROSmarketing esportivo, comportamento do consumidor, percepção do consumidor, patrocínio, Comitê Paralímpico Brasileiro.2015masterThesisauthorFERNANDO DE ANDRADE FRANCO MALAGRINOhttp://lattes.cnpq.br/8973929290442297UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887576791318528 |