SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA DAMARIS DE CARVALHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_864d99f1b0c2d458ef1bf2b3a24ba47f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Educational technology. Training of pedagogical coordinators. Training of pedagogical supervisors.
Tecnologia Educacional. Formação de Coordenadores Pedagógicos. Formação de Supervisores Pedagógicos
MARCELA DAMARIS DE CARVALHO
title_short SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Educational technology. Training of pedagogical coordinators. Training of pedagogical supervisors.
Tecnologia Educacional. Formação de Coordenadores Pedagógicos. Formação de Supervisores Pedagógicos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARCELA DAMARIS DE CARVALHO
author_facet MARCELA DAMARIS DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0749118145132745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Celso Vallin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3861486181038560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICASUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICASUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICASUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICASUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICASUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICASUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAEducational technology. Training of pedagogical coordinators. Training of pedagogical supervisors.2016masterThesisauthorMARCELA DAMARIS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0749118145132745Celso Vallinhttp://lattes.cnpq.br/3861486181038560UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, MARCELA DAMARIS DE. SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, MARCELA DAMARIS DE. SUPERVISORAS PEDAGÓGICAS COMO AGENTES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2016. Tese.
_version_ 1741888223208013824