EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE PENA MATOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310369
id BRCRIS_8671d613c46691ab65f6271d97d18325
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
spellingShingle EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
Arqueologia Preventiva
Preventive Archeology
ALEXANDRE PENA MATOS
title_short EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_full EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_fullStr EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_sort EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
topic Arqueologia Preventiva
Preventive Archeology
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310369
author_role author
author ALEXANDRE PENA MATOS
author_facet ALEXANDRE PENA MATOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9022124827445242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KLAUS HILBERT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0704678157445792
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7672-6540
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAISArqueologia Preventiva2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310369authorALEXANDRE PENA MATOShttp://lattes.cnpq.br/9022124827445242KLAUS HILBERThttp://lattes.cnpq.br/0704678157445792https://orcid.org/0000-0002-7672-6540PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATOS, ALEXANDRE PENA. EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATOS, ALEXANDRE PENA. EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO CONTEXTO ARQUEOLÓGICO: REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS. 2017. Tese.
_version_ 1741889856980647936