IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA SILVA AMARAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6191243
id BRCRIS_8678de8e4c3502fbaad4e4b44ca80323
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
title IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
spellingShingle IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
Object of Discourse
Objeto de discurso
MARCIA SILVA AMARAL
title_short IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
title_full IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
title_fullStr IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
title_full_unstemmed IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
title_sort IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor
topic Object of Discourse
Objeto de discurso
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6191243
author_role author
author MARCIA SILVA AMARAL
author_facet MARCIA SILVA AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0269657597721903
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernanda de Castro Modl
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5946276582937760
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorIDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professorObject of Discourse2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6191243authorMARCIA SILVA AMARALhttp://lattes.cnpq.br/0269657597721903Fernanda de Castro Modlhttp://lattes.cnpq.br/5946276582937760UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, MARCIA SILVA. IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, MARCIA SILVA. IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor. 2017. Tese.
_version_ 1741884992406945792