DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161947 |
id |
BRCRIS_86e07e969280f2a64081376b83107020 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
title |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
spellingShingle |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ Present Time Hannah Arendt CLERISTON PETRY |
title_short |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
title_full |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
title_fullStr |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
title_full_unstemmed |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
title_sort |
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ |
topic |
Present Time Hannah Arendt |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161947 |
author_role |
author |
author |
CLERISTON PETRY |
author_facet |
CLERISTON PETRY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6885577670557196 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELO VITORIO CENCI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5553067405853480 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0541-2197 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ Present Time2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161947authorCLERISTON PETRYhttp://lattes.cnpq.br/6885577670557196ANGELO VITORIO CENCIhttp://lattes.cnpq.br/5553067405853480https://orcid.org/0000-0003-0541-2197FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PETRY, CLERISTON. DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ . 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PETRY, CLERISTON. DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ . 2017. Tese. |
_version_ |
1741886225393909760 |