DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLERISTON PETRY
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161947
id BRCRIS_86e07e969280f2a64081376b83107020
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
title DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
spellingShingle DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
Present Time
Hannah Arendt
CLERISTON PETRY
title_short DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
title_full DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
title_fullStr DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
title_full_unstemmed DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
title_sort DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ
topic Present Time
Hannah Arendt
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161947
author_role author
author CLERISTON PETRY
author_facet CLERISTON PETRY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6885577670557196
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELO VITORIO CENCI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5553067405853480
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0541-2197
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ Present Time2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161947authorCLERISTON PETRYhttp://lattes.cnpq.br/6885577670557196ANGELO VITORIO CENCIhttp://lattes.cnpq.br/5553067405853480https://orcid.org/0000-0003-0541-2197FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PETRY, CLERISTON. DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PETRY, CLERISTON. DA ESCOLA SEM SENTIDO À ESCOLA SEM FUNÇÃO: POR UMA CONSTITUIÇÃO DA SKHOLÉ . 2017. Tese.
_version_ 1741886225393909760