A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5243500
id BRCRIS_86e10e46edf92f910ad4aa72d704cf70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
title A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
spellingShingle A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
local elections
Eleições Estaduais
title_short A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
title_full A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
title_fullStr A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
title_full_unstemmed A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
title_sort A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014
topic local elections
Eleições Estaduais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5243500
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAQUEL MARQUES CARRICO FERREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Comunicação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Comunicação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014A utilização do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014local elections2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5243500authorRAQUEL MARQUES CARRICO FERREIRAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEComunicaçãoComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890054711672832