Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE KOLLING
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_870088e868864113617518d6bb250175
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
title Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
spellingShingle Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
JOSE KOLLING
title_short Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
title_full Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
title_fullStr Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
title_full_unstemmed Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
title_sort Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author JOSE KOLLING
author_facet JOSE KOLLING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0849813339458692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hugo otto Beyer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8117172808661266
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularConcepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular2004masterThesisauthorJOSE KOLLINGhttp://lattes.cnpq.br/0849813339458692 Hugo otto Beyerhttp://lattes.cnpq.br/8117172808661266UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KOLLING, JOSE. Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KOLLING, JOSE. Concepções de pais de alunos da escola fundamental La Salle (Sapucaia do Sul, RS) sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular. 2004. Tese.
_version_ 1741885811994918912