A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3470039 |
id |
BRCRIS_874cab56c7cdf5b434cd8e20c45a2c36 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
title |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
spellingShingle |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. PPC, Planos de Ensino. CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK |
title_short |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
title_full |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
title_fullStr |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
title_full_unstemmed |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
title_sort |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot. |
topic |
PPC, Planos de Ensino. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3470039 |
author_role |
author |
author |
CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK |
author_facet |
CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILTON BENONI DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1694488072260810 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.PPC, Planos de Ensino.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3470039authorCHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREKILTON BENONI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1694488072260810UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MILCZAREK, CHEILA DANIANE MARIANOF. A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MILCZAREK, CHEILA DANIANE MARIANOF. A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884750011826176 |