A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3470039
id BRCRIS_874cab56c7cdf5b434cd8e20c45a2c36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
title A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
spellingShingle A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
PPC, Planos de Ensino.
CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK
title_short A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
title_full A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
title_fullStr A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
title_full_unstemmed A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
title_sort A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.
topic PPC, Planos de Ensino.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3470039
author_role author
author CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK
author_facet CHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREK
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILTON BENONI DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694488072260810
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.PPC, Planos de Ensino.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3470039authorCHEILA DANIANE MARIANOF MILCZAREKILTON BENONI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1694488072260810UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MILCZAREK, CHEILA DANIANE MARIANOF. A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MILCZAREK, CHEILA DANIANE MARIANOF. A DIMENSÃO EPISTÊMICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, com base na teoria Da relação com o Saber, de Bernard Charlot.. 2015. Tese.
_version_ 1741884750011826176