O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_877aa28396908a62b442afcdfe9da69d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
title O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
spellingShingle O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
title_short O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
title_full O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
title_fullStr O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
title_full_unstemmed O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
title_sort O Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docenteO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docenteO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docenteO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docenteO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docenteO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docenteO Educadador de Matemática no Espaço Dialógico das Díades: uma abordagem psicológica da subjetivade na ação docente2005doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888500870938624