A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS FERNANDO MAXIMO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_87b798c9674237a2b76fe4644fdf9b76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
title A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
spellingShingle A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
LUIS FERNANDO MAXIMO
title_short A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
title_full A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
title_fullStr A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
title_full_unstemmed A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
title_sort A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author LUIS FERNANDO MAXIMO
author_facet LUIS FERNANDO MAXIMO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2016353138272838
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANTE AUGUSTO COUTO BARONE
MARIE JANE SOARES CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9416445937935160
http://lattes.cnpq.br/8385283959153698
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251330144
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da ComputaçãoA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da ComputaçãoA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da ComputaçãoA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da ComputaçãoA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da ComputaçãoA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da ComputaçãoA efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação2009doctoralThesisauthorLUIS FERNANDO MAXIMOhttp://lattes.cnpq.br/2016353138272838DANTE AUGUSTO COUTO BARONEhttp://lattes.cnpq.br/9416445937935160https://orcid.org/0000000251330144UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAXIMO, LUIS FERNANDO. A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAXIMO, LUIS FERNANDO. A efetividade de feedbacks informatizados sobre a auto-regulação da aprendizagem em cursos a distância: um estudo de caso na área da Computação. 2009. Tese.
_version_ 1741890406343245824