A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5975390 |
id |
BRCRIS_87d4f76a557d7eb907f680ebb424fe03 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
title |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) Diretrizes Curriculares Nacionais National Curricular Guidelines ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA |
title_short |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
title_full |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
title_sort |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015) |
topic |
Diretrizes Curriculares Nacionais National Curricular Guidelines |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5975390 |
author_role |
author |
author |
ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA |
author_facet |
ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3249128097613304 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RITA DE CASSIA CAVALCANTI PORTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6379742024980515 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000305212611 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)Diretrizes Curriculares Nacionais2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5975390authorADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/3249128097613304RITA DE CASSIA CAVALCANTI PORTOhttp://lattes.cnpq.br/6379742024980515https://orcid.org/0000000305212611UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BEZERRA, ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015). 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BEZERRA, ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015). 2017. Tese. |
_version_ |
1741883173530238976 |