A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5975390
id BRCRIS_87d4f76a557d7eb907f680ebb424fe03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
title A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
spellingShingle A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
Diretrizes Curriculares Nacionais
National Curricular Guidelines
ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA
title_short A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
title_full A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
title_fullStr A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
title_sort A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)
topic Diretrizes Curriculares Nacionais
National Curricular Guidelines
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5975390
author_role author
author ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA
author_facet ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3249128097613304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA CAVALCANTI PORTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6379742024980515
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000305212611
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015)Diretrizes Curriculares Nacionais2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5975390authorADRIANA MAMEDE DE CARVALHO BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/3249128097613304RITA DE CASSIA CAVALCANTI PORTOhttp://lattes.cnpq.br/6379742024980515https://orcid.org/0000000305212611UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEZERRA, ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEZERRA, ADRIANA MAMEDE DE CARVALHO. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS PROFESSORES (2002-2015). 2017. Tese.
_version_ 1741883173530238976