Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE LEAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5225792
id BRCRIS_87dd0bf3494313c2105b7be3c9d39abe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
title Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
spellingShingle Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
Distance learning, eCompetence, teacher, competence, Higher education, Task-Technology Fit, Information and Communication Technology, TTF
EAD, eCompetência, competência, professores, ensino superior.
FREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE LEAL
title_short Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
title_full Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
title_fullStr Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
title_full_unstemmed Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
title_sort Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.
topic Distance learning, eCompetence, teacher, competence, Higher education, Task-Technology Fit, Information and Communication Technology, TTF
EAD, eCompetência, competência, professores, ensino superior.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5225792
author_role author
author FREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE LEAL
author_facet FREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE LEAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9749802955410270
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiana Fernandes de Muÿlder
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0450255381559550
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000208130999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.Distance learning, eCompetence, teacher, competence, Higher education, Task-Technology Fit, Information and Communication Technology, TTF2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5225792authorFREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE LEALhttp://lattes.cnpq.br/9749802955410270Cristiana Fernandes de Muÿlderhttp://lattes.cnpq.br/0450255381559550https://orcid.org/0000000208130999UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAL, FREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE. Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAL, FREDERICO FRANKLIN ALBUQUERQUE. Análise do perfil do professor de EAD frente à e-competência.. 2017. Tese.
_version_ 1741888301984382976