Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL DA SILVA MUNIZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7065789
id BRCRIS_87ff27f937179a968812170d14760d6b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
title Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
spellingShingle Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
Non-formal education
Educação não-formal
RAFAEL DA SILVA MUNIZ
title_short Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
title_full Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
title_fullStr Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
title_full_unstemmed Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
title_sort Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade
topic Non-formal education
Educação não-formal
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7065789
author_role author
author RAFAEL DA SILVA MUNIZ
author_facet RAFAEL DA SILVA MUNIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9973721268339243
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Sieiro Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9442590455789681
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032759143X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeOs processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedadeNon-formal education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7065789authorRAFAEL DA SILVA MUNIZhttp://lattes.cnpq.br/9973721268339243Renata Sieiro Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9442590455789681https://orcid.org/000000032759143XCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUNIZ, RAFAEL DA SILVA. Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUNIZ, RAFAEL DA SILVA. Os processos educativos, sociais e comunitários: identidades e diferenças e o uso das tecnologias nos grupos de ajuda mútua de pessoas com transtornos de ansiedade. 2018. Tese.
_version_ 1741884780318818304