SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CAIO SAMUEL FRANCISCATI DA SILVA, Caio Samuel Franciscati da Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586694
id BRCRIS_880b861f60fbc36892a270ece00ba075
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
title SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
spellingShingle SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
Descritores de Aprendizagem.
Learning describers.
CAIO SAMUEL FRANCISCATI DA SILVA
Caio Samuel Franciscati da Silva
title_short SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
title_full SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
title_fullStr SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
title_full_unstemmed SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
title_sort SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem
topic Descritores de Aprendizagem.
Learning describers.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586694
author_role author
author CAIO SAMUEL FRANCISCATI DA SILVA
Caio Samuel Franciscati da Silva
author_facet CAIO SAMUEL FRANCISCATI DA SILVA
Caio Samuel Franciscati da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8739246171123877
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000243735002
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIR LOPES JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemSABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagemDescritores de Aprendizagem.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586694authorCAIO SAMUEL FRANCISCATI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8739246171123877https://orcid.org/0000000243735002JAIR LOPES JUNIORUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CAIO SAMUEL FRANCISCATI DA. SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CAIO SAMUEL FRANCISCATI DA. SABERES DOCENTES, SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ENSINO DE CIÊNCIAS: um estudo de caso a partir de situações de ensino-aprendizagem. 2016. Tese.
_version_ 1741890139241578496