Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA KUREK
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7705517
id BRCRIS_883f291b9796a04ccbb87b0ec14cc6a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
title Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
spellingShingle Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
Mercados Emergentes.
Emerging Markets.
PATRICIA KUREK
title_short Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
title_full Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
title_fullStr Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
title_full_unstemmed Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
title_sort Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
topic Mercados Emergentes.
Emerging Markets.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7705517
author_role author
author PATRICIA KUREK
author_facet PATRICIA KUREK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6504015263922047
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934915662621397
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3825-4343
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerMercados Emergentes.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7705517authorPATRICIA KUREKhttp://lattes.cnpq.br/6504015263922047THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3934915662621397https://orcid.org/0000-0002-3825-4343ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KUREK, PATRICIA. Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KUREK, PATRICIA. Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer. 2019. Tese.
_version_ 1741884103770243072