Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7705517 |
id |
BRCRIS_883f291b9796a04ccbb87b0ec14cc6a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
title |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
spellingShingle |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer Mercados Emergentes. Emerging Markets. PATRICIA KUREK |
title_short |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
title_full |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
title_fullStr |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
title_full_unstemmed |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
title_sort |
Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer |
topic |
Mercados Emergentes. Emerging Markets. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7705517 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA KUREK |
author_facet |
PATRICIA KUREK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6504015263922047 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3934915662621397 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3825-4343 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerCapacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso EmbraerMercados Emergentes.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7705517authorPATRICIA KUREKhttp://lattes.cnpq.br/6504015263922047THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3934915662621397https://orcid.org/0000-0002-3825-4343ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KUREK, PATRICIA. Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KUREK, PATRICIA. Capacidades Dinâmicas de Marketing em Mercados Emergentes: O Caso Embraer. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884103770243072 |