A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ALICE MOREIRA SILVA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_884f1506d995b02353d240c96b66c07c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
title A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
spellingShingle A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
recognition, identity, relations of power and school organizations.
reconhecimento, identidade, relações de poder e organizações escolares.
MARIA ALICE MOREIRA SILVA
title_short A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
title_full A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
title_fullStr A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
title_full_unstemmed A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
title_sort A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
topic recognition, identity, relations of power and school organizations.
reconhecimento, identidade, relações de poder e organizações escolares.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MARIA ALICE MOREIRA SILVA
author_facet MARIA ALICE MOREIRA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylorrecognition, identity, relations of power and school organizations.2010masterThesisauthorMARIA ALICE MOREIRA SILVAUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEEDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURAEDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARIA ALICE MOREIRA. A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARIA ALICE MOREIRA. A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor. 2010. Tese.
_version_ 1741889788040970240