A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_884f1506d995b02353d240c96b66c07c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
title |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
spellingShingle |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor recognition, identity, relations of power and school organizations. reconhecimento, identidade, relações de poder e organizações escolares. MARIA ALICE MOREIRA SILVA |
title_short |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
title_full |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
title_fullStr |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
title_full_unstemmed |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
title_sort |
A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor |
topic |
recognition, identity, relations of power and school organizations. reconhecimento, identidade, relações de poder e organizações escolares. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA ALICE MOREIRA SILVA |
author_facet |
MARIA ALICE MOREIRA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles TaylorA questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylorrecognition, identity, relations of power and school organizations.2010masterThesisauthorMARIA ALICE MOREIRA SILVAUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEEDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURAEDUCAÇÃO, ARTE E HISTÓRIA DA CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARIA ALICE MOREIRA. A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARIA ALICE MOREIRA. A questão do reconhecimento na construção da identidade docente à luz de Charles Taylor. 2010. Tese. |
_version_ |
1741889788040970240 |