O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA ANTONIA BARBOSA DA MOTA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=378659
id BRCRIS_886de64960952c327a2e4c513d6315a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
title O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
spellingShingle O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
Philosophy of Education. Teaching. Event. Modes of Subjectivation. Cartography.
Filosofia da Educação. Ensino. Acontecimento. Modos de Subjetivação. Cartografia
FERNANDA ANTONIA BARBOSA DA MOTA
title_short O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
title_full O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
title_fullStr O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
title_full_unstemmed O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
title_sort O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície
topic Philosophy of Education. Teaching. Event. Modes of Subjectivation. Cartography.
Filosofia da Educação. Ensino. Acontecimento. Modos de Subjetivação. Cartografia
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=378659
author_role author
author FERNANDA ANTONIA BARBOSA DA MOTA
author_facet FERNANDA ANTONIA BARBOSA DA MOTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0208919237949818
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LÚCIA DE OLIVEIRA CABRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9060452579098202
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199160466
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfícieO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfícieO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfícieO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfícieO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfícieO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfícieO ensino de Filosofia da Educação como Arte da SuperfíciePhilosophy of Education. Teaching. Event. Modes of Subjectivation. Cartography.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=378659authorFERNANDA ANTONIA BARBOSA DA MOTAhttp://lattes.cnpq.br/0208919237949818CARMEN LÚCIA DE OLIVEIRA CABRALhttp://lattes.cnpq.br/9060452579098202https://orcid.org/0000000199160466FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOTA, FERNANDA ANTONIA BARBOSA DA. O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTA, FERNANDA ANTONIA BARBOSA DA. O ensino de Filosofia da Educação como Arte da Superfície. 2014. Tese.
_version_ 1741889171998375936